NOTÍCIA: A FEBRE DOS ROMANCES ERÓTICOS CONTINUA DEPOIS DE 50 TONS DE CINZA!

12
O mundo literário super apimentado!
O mundo literário super apimentado!

Olá Ouvintes Leitores! O mundo literário está quente, mais muito quente. Podemos dizer até que está super apimentado e tem pimenta para todos os gostos. Com a febre, que ainda não acabou, de “50 TONS DE CINZA” da E.L James as editoras estão apostando alto no romances eróticos para as mulheres. Isto é algo interessante, já que antes, eles eram renegados apenas aos livros de banca e hoje tomam status de vitrine.

Desculpe os fás da “IRMANDADE DA ADAGA NEGRA” (IAN) e de outros livros do gênero, mas os ditos livros eróticos para as mamães chegaram aonde nenhum livro de fantasia erótica já chegou. Ou seja, encabeçar por semanas consecutivas entre os mais vendidos.

Confere ai!

Fonte: http://www.publishnews.com.br

Além dos dois primeiro volumes da trilogia “50 TONS”, o também “TODA SUA” da Silvia Day encabeçam entre os três  mais vendidos a sete semanas. E não duvido nada, que quando o último livro da E.L. James for lançado este mês, ele também vá rapidamente entrar nesta lista.

E isto é bom? Por um lado sim leitores, mulheres que antes não se interessavam por nenhum tipo de leitura, hoje entraram de boca neste estilo de leitura rápida e fácil. Confesso que ainda prefiro os de fantasia ao estilo “IRMANDADE DA ADAGA NEGRA” e os de época. Ainda não encontrei nenhum, repito, nenhum desta leva contemporânea com toques de sadomasoquismo que me agradace. Já li o polêmico “50 TONS DE CINZA” e o irmão caçula, “BELOS DESASTRE” da Jamie Mcguire que passaram longe de serem leituras agradáveis ou de estarem entre meus favoritos.

Mas é claro que livros são sempre bem vindos, principalmente para nós mulheres que sempre sofremos preconceito por ler romances eróticos. Preconceito vindo tanto do público masculino quanto do próprio público feminino. Infelizmente,  o xenofobismo literário ainda existe, mas as mulheres hoje não estão mais se importado se as pessoas aprovam ou não aprovam o que elas leem. Elas simplesmente estão lendo os romances adultos e descobrindo como é delicioso ler um livro bem apimentado.

E para esta fatia do mercado que está crescendo cada vez mais, as editora também investe em peso. Confiram alguns dos próximos lançamentos que devem chegar em nossas livrarias.

“CINQUENTA TONS DO DARCY – UMA PARÓDIA” da Emma Thomas. Não preciso nem dizer que é uma paródia da trilogia BDSM, Cinquenta tons de Cinza. O livro vai ser lançando pela Editora Bertrand do Brasil agora em novembro.

Capa: CINQUENTA TONS DO DARCY!

Edição: 1 Editora: Bertrand Brasil ISBN: 0 Ano: 2012 Páginas: 0

SINOPSE:

Lizzy Steele foi educada para ser uma dama com modos perfeitos. Mas quando o Sr. Elliot Bingley começa a fazer corte para sua irmã, lhe é dada a oportunidade de aprender um conjunto de habilidades diferentes com seu amigo, o Sr. Fitzwilliam Darcy.

Leva apenas um encontro casual com o estranho alto e moreno para Lizzy ser atraída ao mundo secredo de Darcy.

E mesmo a mais inocente e bem educada senhorita possui desejos, e logo Lizzy descobre que um chicote de equitação não é apenas usada para galopar em seu cavalo, e um novo mundo é revelado a ela, em tons de preto e couro.

“PROFUNDAMENTE SUA” da Silvia Day, continuação do TODA SUA, tem previsão de lançamento, segundo a editora Paralela para o dia 07 de dezembro. Alguém duvida que ele também vai está na lista dos mais vendidos? Eu não!

Capa: PROFUNDAMENTE SUA!

Edição: 1 Editora: Paralela ISBN: 9788565530118 Ano: 2012 Páginas: 252

SINOPSE:

Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício… meu desejo… todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada.

Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso… exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão…

A Editora Novo Conceito mal lançou “UM OLHAR DE AMOR” da escritora Bella Andre no mês de outubro e já divulgou a continuação “POR UM MOMENTO APENAS” segundo livro da saga “OS SULLIVANS” que vai chegar em nossas livraria no dia 15 de novembro.

Capa: POR UM MOMENTO APENAS!

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Ano: 2012
Páginas: 272

SINOPSE:

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…

Para não ficar fora desta febre de livro eróticos a Geração Editorial lança o “ALGEMAS DE SEDA”, da escritora Frank Baldwin. Este é o primeiro livro da coletânea ” MUITO PRAZER”.

Capa: ALGEMAS DE SEDA!

Edição: 1
Editora: Geração Editorial
ISBN: 9788581301143
Ano: 2012
Páginas: 320
Tradutor: Claudia Dornelles

SINOPSE:

Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse.

Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor.

Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.

A editora Planeta também não fica de fora, e já estampa na capa do seu novo lançamento “BEM PROFUNDO” da escritora Portia da Costa a afirmativa que se você gostou de 50 TONS DE CINZA também vai enlouquecer com este livro. Precisa dizer mais alguma coisa?! O lançamento está previsto para o mês de novembro.

Capa: BEM PROFUNDO!

Edição: 1
Editora: Planeta do Brasil
ISBN: 9788576658719
Ano: 2012
Páginas: 256

SINOPSE:

Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo!

Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen. Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto.

Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapa do que é bem profundo.

E em 2013 esta avalanche de eróticos apimentados não deve baixar! O grupo editorial Ediouro anunciou que comprou os direito de publicação dos livros: “HAVEN OF OBEDIENCE e DARK SECRET” ambos da escritora Marina Anderson.

Capas: HAVEN OF OBEDIENCE e DARK SECRET

E também vai chegar em 2013 pela a editora LeYa a erótica trilogia “BREATHLESS” da escritora Maya Banks!

Capas: RUSH, FIVER E BURN!

Então é isto leitores, o próximo ano não vai faltar pimenta no seu acervo literário. Comentem e digam o que estão achando desta febre de romances eróticos.