ESPECIAL: DIA NACIONAL DO LIVRO

2

É pessoal hoje é dia desse objeto que nós amamos tanto. Que nos faz refletir, voar, sonhar, chorar, odiar, temer, amar. Quem diria que pedaços de papéis juntos, palavras que se tornam frases poderiam causar tantas coisas.

Quero deixar aqui o meu incentivo a TODOS os escritores nacionais. Que batalham todos os dias para escrever uma página pelo menos nesse mundo corrido. Que depois de concluirem a obra lutam para publicá-la e quando conseguem, lutam para divulgá-la, para ganhar espaço em um mercado ainda muito novo, muito pequeno, muito internacional. O meu incentivo e meu muito obrigada a todos esses eternos guerreiros.

E você que não escreve mas que ama de toda paixão ler, que sempre carrega um livro na bolsa e prefere esquecer o celular em casa, mas não o livro, deixo uma pergunta: Quantos  livros desses guerreiros vocês leram esse ano? Existe ainda um preconceito enorme com a literatura nacional. Um preconceito bobo, lhe digo. Existem autores maravilhosos e que merecem o nosso total apoio. Leiam livros nacionais, vocês não irão se arrepender.

Em comemoração a esse dia, teremos um sorteio de um livro nacional, um livro de terror e suspense. É um livro que prova com toda certeza de que brasileiro escreve bem sim e muito bem. Eu que sou totalmente fã do gênero simplesmente não posso esperar mais pra ver a continuação dessa obra. O livro em questão é Danação do Marcus Achiles. O Marcus é nosso parceiro e tem resenha dele aqui. Pra quem tiver interesse, também tem uma entrevista com o Marcus aqui. Você pode saber mais sobre o livro neste blog e encontrar o Marcus no Facebook.

Vamos então ás regras pra promo!

Regras:

  • Curtir a página do Leitor Cabuloso no Facebook
  • Curtir a página do Danação no Facebook
  • Seguir o Leitor Cabuloso no Twitter
  • Comentar na resenha do livro. (nem preciso mais dizer que só vale comentários com opiniões sobre a obra)
  • Twittar a frase (pode ser feito 1x por dia)
  • O vencedor terá o prazo de 48h para responder o email enviado, caso não o faça outro ganhador será selecionado.

a Rafflecopter giveaway

Lembrando que o exemplar será autografado! Boa sorte a todos!