RESULTADO: PROMOÇÃO GANHE UM KIT DE “O CLÃ DOS MAGOS”

4
Resultado!
Resultado!

Saudações, leitores! Agora vai sair o resultado de mais uma promoção do Leitor Cabuloso  com apoio da Editora Novo Conceito! Quem será a pessoa que ganhou um exemplar de “O Clã dos Magos”? Para concorrer deveriam responder à pergunta “O que você faria se descobrisse que é o mago mais poderoso de um mundo?”, foram muitas respostas, fico feliz com isto, mas somente duas pessoas deixaram o e-mail para contato, logo somente estas pessoas estão concorrendo.

Agora, sem mais demora…a pessoa que ganhou foi…

Ganhadora!

A Mika ganhou com a seguinte frase:

“Colocaria mais amor no coração do ser humano…Faria fluir uma grande fonte de água doce para todo planeta…Faria chover onde há seca…controlaria o nível das ondas para evitar alagamentos… e, já que estamos falando de coisas mágicas, meus pais aceitariam meu vicio extremo por livros e seria eu a premiada deste sorteio!!;-)”

Parabéns! Um e-mail será enviado para você e lhe daremos o prazo de 48 horas para respondê-lo! Caso contrário, outra frase será escolhida!

Agradeço a todos leitores que participaram e não fiquem tristes por não ganharem desta vez, há muitas outras promoções acontecendo no blog! Abraços e mais uma vez agradeço à Editora Nova Conceito! ^.~