LINKS DA SEMANA [16] – ESPECIAL

0
Links!
Links!

Saudações, caros leitores! Hoje é aniversário de Stephen King e não poderia deixar de prestar a minha singela homenagem a um escritor que tanto amo e o grande responsável por me transformar no leitor que sou hoje! Sim, foi Stephen King que fez o meu amor por livros crescer até atingir as proporções imensuráveis que possui atualmente. O seu talento em escrever vai muito além do terror, gênero pelo qual é mais conhecido, e a sua mente altamente produtiva, ele lança livros constantemente, são duas da razões de seu sucesso. Desejo ao mestre muitos anos de vida e saúde, enquanto viver é certeza que King continuará a escrever, ao menos assim rezam todos os fãs antes de dormirem (risos)! Longos dias e belas noites! Curtam os links especiais!

Links especiais:

Se vocês pesquisarem na internet ou saírem navegando por um dos sites acima, com certeza vão encontrar ainda mais coisas interessantes, afinal Stephen King possui uma vasta obra literária e não teria como abranger tudo já falado e escrito sobre ele em um post. Espero que vocês apreciem as indicações! Abraços!
Feliz aniversário, senhor King! Longos dias e belas noites! Todos os fãs brasileiros parabenizam você por este dia especial!