EVENTO: LANÇAMENTO “S.O.S – A MALDIÇÃO DO TITANIC” DE VÁRIOS AUTORES

0
Convite

Saudações, leitores! Sem dúvida alguma o naufrágio do Titanic é um fato que a maioria de vocês devem conhecer, mas e se houvessem mais fatos envolvidos neste acontecimento além dos que a imprensa da época divulgou? Obviamente neste ponto ficção e realidade se cruzam e abrem espaço para que pessoas dotadas de imaginação aliada a uma boa escrita criem excelentes contos de terror! Pensando nisso, foi que as organizadoras Bruna Caroline e Tatiana Ruiz, juntamente com a Editora Literata, conceberam a antologia “S.O.S – A Maldição do Titanic” e agora convidam a todos para o lançamento! Informações abaixo:

Convite

Autores: Adriano Siqueira, Bruna Caroline, Carlos Alberto Machado, Carolina Mancini, Georgette Silen, João Norberto, João Rogaciano, Marcelina Gama Leandro, Paulo Fodra, Ramon Giraldi, Sid Castro, Tatiana Ruiz, Silvia Fragoso e Veronica Freitas.

Sinopse: Há 100 anos afundava o maior e mais ambicioso projeto marítimo da história, que virou motivo de especulações por todo o mundo – além de um filme rico em bilheteria que arrebatou pessoas de todos os cantos – o Titanic. O que não se compreende até hoje, porém, é o que levou um transatlântico insubmergível, com a tecnologia mais avançada que o ano de 1912 podia oferecer – e que pertencia à uma das maiores e mais ambiciosas industrias marítimas da época, a White Star Line -, a afundar, levando consigo mais de 1.500 pessoas. Teorias giram em torno da prepotência da empresa: a ausência de botes salva-vidas suficientes, a ganância pela faixa azul, entre outros tantos motivos, mas o que realmente pode ter acontecido? Hoje, 14 bravos escritores se propõem a não apenas especular tudo o que pode ter dado errado no RMS Titanic, mas que histórias as almas perdidas tem para nos contar, pois agora eles estão de volta, buscando respostas, vingança e descanso, para finalmente se libertarem de seu cemitério nas profundezas do oceano. – Eis o nosso último pedido: Salvem nossas almas!

Skoob

Fonte: Blog – S.O.S RMS TITANIC.