ANTOLOGIA: LENDAS URBANAS DA LLYR EDITORIAL

1

Muitos leitores, depois de algum tempo, tem vontade de escrever, de criar os próprios personagens e enredo. Muitos se arriscam criando pequenos textos e outros nem tão pequenos assim.

Uns escrevem por diversão, outros querem realmente seguir esse caminho. E, pra quem faz parte do segundo grupo, um ótimo começo são as antologias – ou coletâneas. Por isso, vou divulgar aqui algumas coletâneas para você que deseja iniciar no árduo caminho como escritor ou escritora.

Caso vocês saibam de alguma coletânea e caso alguma editora deseja divulgar a sua, fiquem a vontade para enviar um email: cabulosocast@gmail.com

A antologia que irei divulgar agora é a Lendas Urbanas da Llyr Editorial. Como o nome propõe, os textos devem seguir o gênero do terror.

Coletânea: Lendas Urbanas

Organizadora: Ana Cristina Rodrigues

Conteúdo: As lendas urbanas serão o tema dessa coletânea que pretende levar novos nomes do Terror nacional para os leitores.

Formato: Aceitaremos contos de autores residentes no Brasil, escritos em português e que estejam dentro dos limites de 1.500 a 7.000 palavras. O conto deve ser enviado para o email llyreditorial@gmail.com, com o assunto [Lendas Urbanas – Nome do autor]‘, em um anexo no formato .RTF, fonte Times New Roman 12 e com espaçamento 1,5.

Recebimento: até 31 de janeiro de 2013

Resultados: 15 de março de 2013

Lançamento: previsão de lançamento na Bienal do Rio de 2013.

Mais informações: aqui.