TEM QUE LER: “BEIJOS & BATOM” DA MARIANA MELLO SGAMBATO

8
Capa
Mariana Mello Sgambato

Saudações, leitores! Para vocês verem como podemos conhecer coisas maravilhosas por meio de nossos amigos, o Leitor Cabuloso acaba de firmar mais uma parceria com autora e foi por causa de uma amiga! A Tatiana Ruiz  me apresentou à escritora Mariana Sgambato, obviamente após alguns comentários positivos sobre a sua obra, e comecei a conversar com ela. Adoro esse contato com escritores, pois quando eles se comunicam sem intermediários ganham a minha simpatia mais facilmente e isso conta muitos pontos na hora de aceitar ou não a parceria. Depois de tamanha simpatia da autora e uma conferida sobre o que trata o livro, anuncio com felicidade esta nova parceria e amizade! Sim, nossos autores parceiros são tratados como amigos!

Capa

Edição: 1
Editora: Editora Tradicional MODO
ISBN: 9788565588317
Ano: 2012
Páginas: 287
Skoob

Um pacto quebrado entre amigos e muita confusão, abrange o cenário apresentado. Gustavo e Daniel, amigos desde o ensino fundamental, prometem um ao outro que jamais se relacionariam com as irmãs, primas, namorada e afins um do outro, evitando que nada atinja a amizade entre eles. O que poderá acontecer quando o cupido resolver flechar sem olhar a direção? E mais… Até que ponto esta amizade poderia resistir, se… De repente… Ambos acabassem se interessando, sem saber um do outro, pela mesma garota? Beijos e Batom promete prender a atenção do princípio ao fim.

Um pouco sobre a autora:

Mariana Mello Sgambato faz de sua imaginação o seu passatempo e escreve quase tudo o que imagina. Ganhou concursos literários nos anos de 1994-95-96, teve um roteiro de rádio premiado e produziu um curta-metragem de forma independente  com colegas da faculdade. Formada em Comunicação Social – Produção Editorial com diploma em Criação de Roteiro para Produções. Atualmente é Fundadora, Editora e Autora do Site Novelasteen e publicou na Bookess o livro Lembre-se de Morrer. Seu livro Beijos & Batom será publicado pela Editora Tradicional Modo em 11 de Agosto de 2012.

Lançamento:

Evento de lançamento

Pré-venda:

Pré-venda

Como bônus a autora também publica uma prequel de “Beijos & Batom” (Será publicado um capítulo por mês):

Prequel

A autora também estará na Bienal de São Paulo:

Evento

Confiram o marcador do livro:

Marcador

Por último um singelo mimo com algumas informações sobre o livro: