NOTÍCIA: PRÉ-VENDA “A MALDIÇÃO DO CAVALEIRO” DE ADRIANO SIQUEIRA

2
Frente e verso do livro

Saudações, leitores! Estou aqui e agora, apesar de não ser o Gil Gomes, para lhes avisar sobre a pré-venda do livro “A Maldição do Cavaleiro” do autor Adriano Siqueira, lançado pelo Fantas, um selo da Editora Estronho. O Adriano já participou de inúmeras antologias e em 2011 lançou o seu primeiro livro solo e agora, um ano depois, lançará o seu segundo! Já li alguns de seus contos, assim como o seu primeiro livro solo (“Adorável Noite“), que inclusive tem resenha aqui, e posso atestar a qualidade de seus textos, portanto, não percam esta oportunidade!

Frente e verso do livro

Sinopse: Romance Juvenil de Adriano Siqueira. O personagem Cavaleiro Valente foi criado em março de 2001, era um dos cavaleiros que protegia nosso mundo dos poucos dragões e bruxas que restavam, nessa aventura acompanharemos a história de quando Valente matou o dragão Vladragun e, sem saber que não era para fazê-lo, recebeu uma maldição da bruxa Calépsia, ele deveria passar por diversos mundos e épocas, e em todos acabaria morrendo. Viveria eternamente assim! Mas sua amiga Jade sempre estaria por perto para ajudá-lo – ou não! Até uma facção foi criada para exterminá-lo através dos mundos e épocas. O Cavaleiro sofrerá bastante! Agora ele lutará muito para tentar voltar ao seu mundo e derrotar a mulher que o expulsou, mas no caminho enfrentará diversos obstáculos, será que ele conseguirá a vitória?

Book Trailer:

Quem adquirir o livro ainda na pré-venda, vai ganhar uma ecobag da Editora Estronho, três marcadores e frete grátis para todo o Brasil!

Maiores informações: aqui!

Ecobag
Marcadores