NOTÍCIA: DIVULGADA A CAPA DE “A MORTE É UMA SERIAL KILLER” DA AUTORA VALENTINA SILVA FERREIRA

5
Capa
Capa

Saudações, leitores! Recentemente foi divulgada a capa do novo livro da autora portuguesa Valentina Silva Ferreira.  O livro é um romance e o enredo, confesso, empolgou-me bastante!

Sinopse:

“Conseguirão os assassinos em série redimir-se dos seus pecados? Conseguirá um tratamento psiquiátrico levá-los à redenção? Ou será que a Morte é a melhor terapia?

Em 2057 é promulgada, pelos estados membros das Nações Unidas, uma lei que obriga o cumprimento da pena de todos os assassinos em série do mundo, na Unidade de Segurança e Reinserção de Assassinos em Série, em Lisboa, Portugal.

Dentro do Hospital, Erika, a diretora, em conjunto com os seus colegas Carl e Lidls e contando com o apoio do Ministério da Justiça, cria um programa psiquiátrico que, segundo ela, levará os homicidas a arrependerem-se das suas atrocidades.
Mas quando o tratamento parece começar a dar resultado…”

A Valentina já escreveu outro romance pela editora Estronho chamado “Distúrbio“. Aviso que aqui no blog há uma resenha de “Distúrbio” feita pela Priscilla Rúbia e também uma entrevista cedida pela autora.

A ilustradora Carolina Mancini foi a responsável pela arte da capa e a arte final ficou a cargo de M.D Amado. O livro será lançado em Novembro, na coleção Histórias de Bolso da Editora Estronho.

SkoobEditora Estronho