LANÇAMENTO: MAIS QUENTE QUE “CINQUENTA TONS DE CINZA”

2
Capa

Saudações, leitores! Ultimamente os livros de histórias eróticas estão em evidência, tendo um número altíssimo de vendagem, e obviamente muitas editoras estão apostando as suas fichas neste gênero. É para satisfazer os fãs, homens e mulheres, desse estilo que vai chegar em Setembro no Brasil o livro “Toda Sua” da autora americana Sylvia Day, mas ele já está em pré-venda tanto na versão e-book quanto impressa.

Capa

No livro mais bem escrito da nova onda de romances eróticos femininos, Sylvia Day conta a história de Gideon e Eva, duas pessoas com um passado complicado que se encontram numa explosão de luxúria e paixão. Toda sua, primeiro volume da trilogia Crossfire, está há 11 semanas na lista de mais vendidos doThe New York Times e já vendeu um milhão de cópias nos EUA. O lançamento oficial de Toda sua será em 1º de setembro.

Esta é a leitura perfeita para os fãs do best-seller Cinquenta tons de cinza. Romântico, sombrio e muito sensual, Toda sua vai levar você aos limites da obsessão. E além.

Lista de lugares em que o livros pode ser comprado (as duas versões): Aqui.