TEM QUE LER: “VÍTIMAS DO SILÊNCIO” DA JANETHE FONTES

0
Capa
Janethe Fontes

É com extrema alegria e satisfação que venho anunciar uma nova parceria com uma escritora! Isso mesmo que vocês leram! Conquistamos mais uma parceria com uma escritora! A autora que se mostrou extremamente atenciosa na comunicação e nos concedeu a honra de uma parceria é a Janethe Fontes.

Capa

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788599187746
Ano: 2008
Páginas: 187

iolentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais…

… Um caso de abuso sexual …
… Uma tentativa de fuga …
… Um novo crime e ameaças …
… O reencontro com o inimigo …

Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado… E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

“Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual.”

Um pouco sobre a autora:
Nas palavras da própria Janethe Fontes: “Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de 4 patas) e também pela natureza”. Ainda segundo ela, a vontade de escrever surgiu na adolescência, mas seu primeiro livro, Vítimas do Silêncio, foi escrito aos 28 anos. 

Para saber mais sobre a autora vocês podem segui-la no twitterfacebook ou visitar o seu blog, onde há sua agenda de eventos.