[Tem Que Ler] O Círculo de Pedra do R. Costac

15

Olá Ouvintes Leitores! Bem vindos a mais um TEM QUE LER! E desta vez apresento a vocês o livro “O CÍRCULO DE PEDRA” do autor Ricardo Costac! Sim, leitores, adquirimos mais um autor cabuloso para a nossa vitrine. E como é o de praxe, também vai ter promoção para vocês leitores cabulosos e com dois exemplares para sorteio, aguardem a resenha! Mas primeiro vamos para  a apresentação do autor e da sua obra.

“O CÍRCULO DE PEDRA” é um livro cercado de muitos mistérios, possuindo uma premissa de: “o que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca… nunca pudesse revela-lo a mais ninguém”? E ai leitores o que vocês fariam? Eu pessoalmente não sei, porém cinco estudantes que descobriram este segredo vão entrar em uma jornada fantástica que mudará para sempre suas vidas.

Preparados para conhecer o maior segredo de todos os tempos? Então descubram um pouco mais sobre o livro lendo a sinopse!

Capa de “O CÍRCULO DE PEDRA”

Edição: 1
Editora: Novo Século Editora
ISBN: 9788576796480
Ano: 2012
Páginas: 600

O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca… nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém?

E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre?

Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas.

Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?

Que tal conhecer agora o homem que vai levar vocês nesta aventura recheada de mistérios?

R. Costac

R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós graduação que lhes foram particularmente gratificantes.

Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia.

Sempre foi um dedicado freqüentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.

E por quê não, aguçar a curiosidade assistindo ao book trailer de “O CÍRCULO DE PEDRA”!

E sabendo que vocês querem mais, degustem o primeiro capítulo e naveguem nas redes sociais para conhecer um pouso mais sobre o livro e o autor.

Skoob

Facebook

Twitter

Então é isto leitores, espero que eu tenha aguçado a curiosidade e feito vocês adicionarem mais um livro na sua lista de livros desejados.

Comentem e boa leitura!