Olá amigos leitores cabulosos, bem vindos a mais uma viagem ao mundo da literatura romântica. Hoje trago para vocês um livro leve e muito sensível, que fala de amizade, família e amores ou melhor AMOR, o primeiro para ser mais exato. Este nada mais é do que o livro de Susan Mallery, “UM GOSTO DE VIDA“, editado pela Harlequin Books do Brasil.

Edição: 1
Editora: Harlequin Brasil
ISBN: 9788539800735
Ano: 2011
Páginas: 320
Tradutor: Ana Rodrigues
Existe algo mais doce do que o primeiro amor? Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, em seu currículo amoroso não há um relacionamento sério, tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos e parentes. E é por esse motivo que Claire não visita Nicole e Jesse, suas irmãs, nem a tradicional confeitaria da família há anos.
Mas agora Nicole está doente e já faz tempo que Jesse desertou. Sem considerar o fato de Claire não saber botar água para fever, ela está determinada a bancar a dona de casa. Criar laços com as duas irmãs está no topo de sua lista… junto com se apaixonar ou, pelo menos, ser seduzida pela primeira vez. Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Embora não pare de dizer que ambos vêm de mundos diferentes, ele fica mais aceso do que forno de padaria sempre que ela se aproxima. Se continuar assim, talvez Claire dê a ele uma chance… e deixe um gostinho de quero mais.
Quem procura uma leitura leve e descontraída, vai ter seu objetivo alcançado nessa obra. Em uma linguagem simples e de fácil compreensão, o leitor vai dar de cara com a primeira história de uma trilogia, “AS IRMÃS KEYES”, a história de Claire Keyes, uma jovem de 28 anos que desde criança foi arrancada do seio de sua família (principalmente de sua irmã gêmea com quem era muito ligada) para seguir a carreira de pianista, dom que foi descoberto muito cedo e que ocasionou o distânciamento das irmãs e a culpa pela morte da mãe em um acidente de carro durante uma turnê. Após 28 anos Claire volta para sua cidade natal com o objetivo de reencontrar as irmãs, cuidar de sua gêmea, que passou por uma cirurgia, e ajudar a coordenar os negócios da família. Mas o que Claire não contava é que iria conhecer o amor de sua vida, Wyatt, um homem lindo, forte, carinhoso, leal e de uma grandeza fabulosa em sua alma. O problema é que ele não quer compromisso sério… Será que isso mudou ou não? Lembrando que é uma trilogia, leiam e descubram ;D
Quando minha querida amiga serena me mostrou esse livro me apaixonei de imediato, nem quis saber do preço na verdade (mas, não é caro), fui logo comprando e me deliciando. A capa é linda (ROSINHA) e bem sugestiva, a diagramação é muito boa, com letras grandes e bem distribuídas pelas folhas, mas o erro está na cor da página, BRANCA (muito mais cansativa que a amarelada), sorte que o livro é fino (318 páginas de tamanho médio). Não vejo a hora de ler o segundo (que falta eu comprar, mas se a HARLEQUIN quiser me presentear ficarei muito feliz ¬¬).
No mais galera boa leitura e divirtam-se com mais essa dica ;D
NOTA:

Degustem o primeiro capítulo!
Um Gosto de Vida Susan Mallery
Confiram, por pura curiosidade, a capa brasileira e americana de “UM GOSTO DE VIDA”. Qual a que vocês acharam mais bonita?

Assistam ao book trailer da “TRILOGIA AS IRMÃS KEYES” em inglês!

![[Resenha] Lebre da Madrugada – Arthur Malvavisco Capa do livro. Ilustração com um fundo roxo. Em primeiro plano, uma lebre branca, ao redor dele, ocupando o restante da capa, diversos objetos, uma garrafa, duas flores distintas, uma pena escura, uma pinça, uma tesoura e uma faca com cabo estilizado. No topo, o título do livro em branco com fonte estilizada.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/08/LebreDaMadrugada-Site-696-390.jpg)
![[Resenha] A cidade de bronze – S. A. Chakraborty Capa do livro. No fundo, um céu escuro, com alguns pontos luminosos no topo. Na base, uma perspectiva de horizonte com a silhueta de algumas construções em arquitetura árabe em dourado, e uma pessoa caminhando vista bem de longe. Do local dessa pessoa emana uma luz com labaredas amarelas que vão até o topo da capa avermelhando-se. No centro da capa uma mandala, e em primeiro plano o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/08/ACidadeDeBronze-Site-696-390.jpg)
![[Resenha] Olhos d’água – Conceição Evaristo Capa do livro. Ilustração do rosto de uma pessoa, mostrando apenas o olho, ocupando toda a capa, o olho é castanho, e a pele em tom marrom, tons azuis abaixo do olho mostram que a pessoa está chorando. O fundo é branco. No topo o nome da autora, e logo abaixo o título do livro em azul.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/08/OlhosDagua-Site-696-390.jpg)
![[Resenha] Homens de armas – Terry Pratchett Capa do livro. Ilustração cartunesca em tom amarelado mostra um grupo de aventureiros medievais. No grupo faz parte uma guerreira que está a frente, seguida de um guerreiro, do outro lado um homem baixo carregando um machado, mais atras uma criatura semelhante a um ogro, do outro lado mais um guerreiro com machado e um pequeno dragão no ombro. Eles percorrem uma caverna. No topo, o nome do autor e título do livro. Na ponta superior direita, uma faixa com o texto "Discworld"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/08/HomensDeArmas-Site-696-390.jpg)
![[Resenha] De Lukov, com amor – Mariana Zapata Capa do livro. Fundo com manchas brancas e azuis claras formando uma textura parecida com gelo. Ocupando toda a capa, um buque de rosas. Em primeiro plano, o titulo do livro ocupando toda a capa, e no centro o texto "Autora bestseller do New York Times e USA Today, Mariana Zapata"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/08/DeLukov-Site-696-390.jpg)


