CabulosoCast #25 – Profissão: Capista com Carolina Mylius

13

Saudações literárias, Leitores Cabulosos! Em homenagem ao dia do trabalhador o CabulosoCast entrevista mais um profissional do universo da literatura. Neste episódio, você saberá mais sobre a profissão dos capistas a partir da entrevista com a ilustradora Carolina Mylius (@CarolMylius). Lucien o Bibliotecário (@lucienobiblio10) e Serena (@Serena_Cabulosa) vão desvendar os segredos dessas pessoas que nos fazem comprar os livros pelas capas. Boas leituras!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir o CabulosoCast!

Quer baixar o episódio em arquivo rar?

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Citados na leitura de e-mail’s

Citados durante o programa

PROMOÇÃO “O LEITOR CABULOSO LEVA O AMOR ATÉ VOCÊ”

Para participar da promoção do Dia dos Namorados do CabulosoCast, basta enviar um e-mail com subject (assunto): playlista dia dos namorados junto com uma playlist com 10 músicas extremamente românticas! Quem mandar a melhor playlist terá suas músicas tocadas em todo o CabulosoCast do Dia dos Namorados e ganhará Um Amor para Recordar do Nicholas Sparks (Livro + DVD).

Essa promoção é válida até o dia 10/06, pois o episódio irá ao ar no dia 11/06.

Boa sorte!

Mídias Sociais

Assine nosso Feed

Nossa Página no iTunes

Nossa Página do You Tuner