MELHORES DO ANO 2011

4

Fizemos uma pesquisa no nosso Facebook para saber quais foram os melhores conteúdos que nós geramos no ano passado e agora vocês saberão quais os melhores podcast, resenhas, lançamentos… Vocês escolheram e ai está os MELHORES DO ANO DO LEITOR CABULOSO!

E sem sombra de dúvida Os Filhos do Éden de Eduardo Spohr (Ed. Verus) foi considerado o MAIOR lançamento de 2011. Conteúdos que o site gerou da obra:

Depois da estréia, com enorme sucesso, da série na HBO, Guerra dos Tronos ou As Crônicas de Fogo e Gelo (título original) do George R. R. Martin (Ed. Leya) tornou-se um livro cultuadíssimo e arrematou uma legião de fãs rapidamente e não poderia ser de outra forma foi considerado o MAIOR lançamento internacional de 2011. Conteúdos que o site gerou da obra:

Para a nossa surpresa Pedro S. Ekman, que participou do CabulosoCast Drops #07 foi eleito o melhor convidado do nosso podcast quinzenal. E Houve um empate técnico entre Erick Santos (CabulosoCast #15) e Paulo Elache e Carlos Relva (CabulosoCast 21a e 21b). Conteúdos que o site gerou do autor:

A equipe do CabulosoCast conta hoje com 4 integrantes fixos e vários convidados que acabaram tornando-se convidados recorrentes no podcast, porém (com direito a voto próprio – Oh! Apelação) Menino Estranho ganhou na preferência popular como o integrante mais engraçado. Podcasts que ele participou:

No ano de 2011, produzimos 23 programa sempre discutindo vários temas a respeito do universo da literatura. E por isso tínhamos que saber qual foi o melhor podcast de 2011 e os ouvintes escolheram História da Ficção Científica, um programa dividido em duas partes, e que rendeu ao CabulosoCast o maior número de downloads que tivemos quase 6.000 por episódio somando 12.000 no total. Também pudera com a participação fantástica do nossos amigos do PodEspecular (Paulo Elache e Carlos Relva) o resultado não poderia ser outro. E se você ainda não ouviu, ouça agora:

Com uma menção honrosa ao drops sobre os traumas de natal, primeiro programa que fugimos do formato de apenas falar de livros e foi o segundo escolhido pelo voto popular.

Obrigado a todos que votaram. O Leitor Cabuloso não existiria sem vocês.