RESULTADO DO SORTEIO DE “QUAL É O SEU NÚMERO?”

2
Sorteio do livro "Qual é o seu número?"
Sorteio do livro "Qual é o seu número?"

Mais uma sorteio! Hora de fazer alguém feliz e deixar os demais na esperança de novas promoções. Hoje sortearemos o livro “Qual é o seu número?” da Karyn Bosnak (editora Novo Conceito) que tem uma adaptação cinematográfica. Será que por isso Tantas pessoas ficaram interessadas neste promoção? Tivemos 23 participantes com duas desclassificações, pois NÃO COLOCARAM O E-MAIL. Pedimos sempre: leiam as regras com atenção, já que no não cumprimento de alguma delas implica eliminação.

Estes são os participantes e seus repectivos números no sorteio:

1. Cyberlivigdead

2. Rita Souza

3. Maiana

4. Wellerson Voigt

5. Monique Melo

6. Michele

7. Andressa Bernardes

8. Cris Menezes

9. Mey

10. Erica Ferro

11. Larissa Gabrielle

12. Elizandra

13. Kássia M.

14. Adriana

15. William

16. Ana Paula Lima

17. Vanessa Pinto

18. Andressa Quatro

19. Nuvem de Letras (Daisy)

20. Marcio Scheibler

21. Déborah Tupá

22. Thatah

23. Vanilda Procopio

E o vencedor(a) foi? Rufem os tambores! O site do Random.Org não tem dúvida e apontou o número 14, logo quem leva o  livro de Qual é o seu número é:

Lembrando que o vencedor tem um prazo de 8 dias para enviar seu endereço para que possamos enviar os livros. Caso ele(a) não entre em contato, um novo sorteio será realizado pela site.

Se você não ganhou saiba que ainda pode comprar livros de Ficção Científica pela editora Aleph com 30% de desconto para saber como ganhar esse MEGA desconto ouça o CabulosoCast Drops #09 – Retrospectiva 2011.

Boas compras!