NOTÍCIA: GALERA RECORD DIVULGA CAPA DE ‘EXTRA’ DA SAGA “FEIOS” DO SCOTT WESTERFELD

4
Capa de "EXTRAS"
Capa de "EXTRAS"

Olá Ouvintes Leitores! A Galera Record anunciou ontem a capa do livro “EXTRA” o quarto livro da série “FEIOS” do escritor Scott Westerfeld. Como o próprio nome diz é um extra e não terá como protagonista a personagem Tally Youngblood, mais sim, uma nova, a  personagem Aya Fuse. Para quem como eu, sou fã desta saga, não vejo a hora de ter em mãos mais um livro desta incrível distopia. No entanto, teremos de esperar mais um pouco, pois o lançamento, segundo a própria editora, só acontecerá em março deste ano.

Sinopse!

A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema.

Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama.

Uma outra novidade para os Scott Westerfeld maniacos, é que a Galera Record também irá lançar em julho, a sensacional trilogia steampunk, “LEVIATÔ que é composto pelo primeiro volume de mesmo nome, o segundo “BEHEMOTH” e o ultimo, “GOLIATH”. Confiram agora as capas da série e o brilhante book trailer!

Capas de "LEVIATÃ, BEHEMOTH E GOLIATH"

Book trailer de “LEVIATÔ

Antes que eu me esqueça, se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre a série “FEIOS” leiam minhas resenhas de:

FEIOS – SCOTT WESTERFELD

PERFEITOS – SCOTT WESTERFELD

Boa Leitura!!!