LANÇAMENTO: REVELADA CAPA DE “13 PEQUENOS ENVELOPES AZUIS” DA MAUREEN JOHNSON

6
Capa de "13 PEQUENOS ENVELOPES AZUIS"

Olá Ouvintes Leitores! A editora Underworld revelou nesta semana a capa do seu mais novo lançamento, “13 PEQUENOS ENVELOPES AZUIS” da escritora Maureen Johnson. A série já é composta por dois volumes, onde o segundo denominado “THE LAST LITTLE BLUE ENVELOPE” chegou as prateleiras americanas no ano passado. No Brasil, o lançamento para o primeiro volume da série está previsto para o dia 25 de fevereiro e pode ser adquirido em pré-venda na lojinha da própria Editora. Confiram a bela capa que segue o padrão da americana e a sinopse!

Capa de "13 PEQUENOS ENVELOPES AZUIS"

Edição: 1
Editora: Underworld
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 0

A adolescente de dezessete anos Ginny vive uma vida relativamente normal em Nova Jersey até receber uma carta de sua tia Peg. A carta contém 1000 dólares em dinheiro e instruções: tire seu passaporte, compre uma passagem apenas de ida para Londres, então vá até um endereço em Nova Iorque para retirar um pacote e vá direto ao aeroporto.

Tia Pega também faz uma lista de regras: Leve apenas o que cabe em uma mochila. Deixe cartão de crédito, dinheiro, câmeras, celulares e computador em casa e quando chegar na Europa não entre em contato com ninguém nos Estados Unidos.
Parece impossível que Ginny pudesse seguir essas instruções, mas ela segue e logo está a caminho de Londres com o pacote que retirou em Nova Iorque que contêm 12 outros envelopes com instruções.

Assistam também ao book trailer em inglês!