Olá Ouvintes Leitores! Não sei se esta é uma notícia boa ou ruim, pois para quem gosta de e-books provavelmente vai dar pulinhos, no entanto, as pessoas como eu, que não se adaptam a esta nova mídia vão ficar a ver navios.
A editora Intrínseca anunciou esta semana a capa de “OS ARQUIVOS PERDIDOS – OS LEGADOS DA NÚMERO SEIS” dos escritores James Frey e Jobie Hughes que usam o pseudônimo de Pittacus Lore. O probleminha é que no dia 30 de janeiro o livro extra sairá no formato e-book, como nos EUA. Apesar de custar apenas a bagatela de R$4,99 reais, por mim poderia custar $0,99, não ia fazer diferença, já que nem tudo mundo tem paciência de ler 55 páginas na frente do computador ou de um leitor digital. Infelizmente ficarei sem saber esta parte da história da número seis. Uma pena. E vocês o que acharam do livro ser lançado apenas neste formato?! Quero saber a opinião de vocês! Comentem!
Confiram agora a capa digital e a sinopse!

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 55
Quando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis?
Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz — característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John.
Assistam ao trailer do filme!

![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


