Olá Ouvintes Leitores! A editora Bretrand do Brasil divulgou nesta semana a capa do seu mais novo lançamento, “A FILHA DO PASTOR DAS ÁRVORES” da escritora Gillian Summers que parece abordar a temática do mundo dos elfos ou das fadas. A sinopse não revela muito, mas só vamos descobrir isso lendo. Confesso que fiquei bastante curiosa sobre o livro. O lançamento do primeiro volume da série “FAIRE FOLK” está previsto para chegar ainda neste mês nas nossas livrarias. Nos EUA a trilogia já foi encerrada com os livros: “THE TREE SHEPHERD’S DAUGHTER”, “INTO THE WILDEWOOD” e “THE SECRET OR THE DREAD FOREST”. No entanto, a escritora já começou outra trilogia denominada “SCIONS OF SHADOW TRILOGY” dando continuidade a saga iniciada em “THE TREE SHEPHERD’S DAUGHTER”, sendo o primeiro livro da nova saga denominado de “SHADOWS OF THE REDWOOD”.
Fiquem agora com a bela capa de “A FILHA DO PASTOR DAS ÁRVORES” e o primeiro capítulo para a degustação! Boa leitura!

Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 361
Após a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Mas a jovem tem um plano para sair desse paraíso nerd medieval o mais rápido possível.
No entanto, coisas estranhas começam a acontecer. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque.
Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo sobre si e percebe que seu pai lhe deve explicações. Enquanto tenta conhecer suas raízes, uma grande reviravolta acontece, e a identidade da adolescente não é a única coisa sob ameaça.
Primeiro capítulo!
Como curiosidade, confiram as capas originais da trilogia!


![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


