NOTÍCIA: REVELADA CAPA E PRIMEIRO CAPÍTULO DA CONTINUAÇÃO DE “GLIMMERGLASS – O ENCONTRO DE DOIS MUNDOS”

2
Capa de "SHADOWSPELL - O MISTERIOSO REINO DE AVALON"

Olá Ouvintes Leitores! Se você ainda não se recuperou da bela capa de “GLIMMERGLASS – O ENCONTRO DE DOIS MUNDOS”, sim aquela cheia de brilhos,  se prepare para se encantar com “SHADOWSPELL – O MISTERIOSO REINO DE AVALON” sua continuação da escritora Jenna Black. Mas eu não falo só da bela imagem de capa mais também da história que incorpora o mito de Avalon e ainda brinca com viagens no tempo. O lançamento para a segundo volume da série “FAERIEWALKER” está previsto segundo a Editora Universo dos livros, detentora dos direitos de publicação aqui no Brasil, para o início de 2012. Para quem leu o primeiro livro e não ver a hora de ter sua continuação em mãos, já pode dar uma espiadinha no primeiro capítulo de  “SHADOWSPELL – O MISTERIOSO REINO DE AVALON”

Degustem o primeiro capítulo.

Capa de "SHADOWSPELL - O MISTERIOSO REINO DE AVALON"

Ficha técnica

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 0

Sinopse!

Magia, ilusão, ameaças… Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia.

Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma…