NOTÍCIA: REVELADA CAPA DE “DESTINADA” 9° LIVRO DA SÉRIE “HOUSE OF NIGHT”

12
Capa definitiva da "DESTINADA"
Primeira capa revelada de DESTINADA e fora do padrão da coleção!

Olá Ouvintes Leitores! Depois do susto que a editora Novo Século deu ao tentar mudar a capa da “DESTINADA”, nono livro da série “HOUSE OF NIGHT” das escritora PC. Cast e Kristin Cast, a Novo Século voltou atrás e mudou a capa que seria azul (imagem acima), para o padrão que vinha sendo seguindo com a saga que se iniciou em “MARCADA”. Um alívio para os fãs que protestaram e vão poder terminar sua coleção de “HOUSE OF NIGHT” sem mais sobressaltos.

“DESTINADA”

Capa definitiva da "DESTINADA"

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 0

Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em sua batalha épica centrada na morada da noite de Tulsa. Zoey está no lar onde pertence segura com seu Guardião Guerreiro, Stark, ao seu lado – e se preparando para enfrentar Neferet.

Kalona liberou seu poder sobre Rephaim, e, através do presente de Nyx de uma forma humana, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos – se Rephaim puder realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai.

Mas Zoey está realmente segura? Ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E o amor vencerá quando testado pela alma da Escuridão?

Descubra o que está destinado no próximo eletrizante capítulo da série House of Night.

No entanto, após toda a saga ser lançado no Brasil, a editora dará um presentinho aos fãs de “A MORADA DA NOITE” e relançará toda série com novas capas. Confiram já a primeiro capa das novas edições.

Nova capa de "MARCADA"

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576792291
Ano: 2009
Páginas: 327

Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá.

A série tem lugar num universo alternativo,mais precisamente em Tulsa, Oklahoma,onde os humanos e os vampiros sempre coexistiram juntos.Zoey Redbird é uma adolescente de 16 anos prestes a tornar-se num vampiro e encontra-se a frequentar a escola House of Night.Aqui irá eventualmente transformar-se ou morrer no processo.Mas a jovem não é igual aos outros e cedo as suas diferenças fazem-na sobressair.Contudo as suas características carregam consigo vantagens mas também responsabilidades que se revelarão fulcrais ao longo da sua jornada…

Assistam ao book trailer de “DESTINADA”