TEM QUE LER: ENDERSON RAFAEL

5
O autor Enderson Rafael
O autor Enderson Rafael

Olá Ouvintes Leitores! Este RELEASE vai fazer as meninas suspirarem, pois nosso querido escritor Enderson Rafael conquistou muitos corações nesta VIII Bienal do livro de Pernambuco.  Entre eles o meu e de Maiana, e claro, também de todos os leitores com sua simpatia, carinho e atenção. E é com muita honra que abrimos, para aqueles que ainda não conhecem o Enderson Rafael, mais um RELEASE do Leitor Cabuloso.

SOBRE O AUTOR:

Enderson Rafael nasceu em Florianópolis, em 1980. Escreveu seu primeiro romance, aos 19 anos. Formou-se bacharel em Comunicação (Publicidade e Propaganda) pela ESPM-Rio, escola que em 2006 apoiou a publicação de seu segundo livro “Propaganda e Marketing para vestibulandos, calouros, curiosos e simpatizantes”. Neste meio tempo, escreveu dois roteiros de longa metragem para cinema, “Geribá” e “Mil Mares”. Em 2010, lançou seu primeiro romance, “Todas as estrelas do céu” e agora trabalha como comissário de voo, profissão na qual já soma 5 mil horas de voo e que inspirou seu segundo romance, a ser lançado em 2012, “Três Céus”. Enquanto isso, escreve o terceiro.

SUAS PRINCIPAIS OBRAS:

TODAS AS ESTRELAS DO CÉU

Capa de "TODAS AS ESTRELAS DO CÉU"

Edição: 1
Editora: Novas Idéias
ISBN: 9788560284177
Ano: 2010
Páginas: 160

Podem dois irmãos adotivos se apaixonarem um pelo outro?

Caroline e Leandro são dois adolescentes de uma bem resolvida família de classe média, ele adotado, ela filha biológica do casal Marco e Lúcia. Diante dos conflitos da adolescência, do colégio, do vestibular, ambos se vêem diante de mais um dilema: um amor impossível e todas as consequências da busca pela felicidade ao lado da pessoa amada. O desafio dos dois em entenderem o que passa consigo mesmo, em enfrentar os pais, a sociedade e sua própia consciência é exposta neste romance honesto, ágil e de final surpreendente.

“Todas as estrelas do céu”. Uma obra polêmica e doce ao mesmo tempo, com um tema inusitado, falado de igual para igual com os jovens ou mesmo para quem já passou da adolescência.

TRÊS CÉUS

Capa não oficial de "TRÊS CÉUS"

Edição: 0
Editora: Lançamento 1o semestre 2012
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 142

“Três Céus”, um romance nas alturas! O jovem comissário de voo Lucas Luchesi está de mal com a empresa e em busca do amor da sua vida. Já Patrícia Milano é a típica garota do interior que vê sua chance de ganhar o mundo tornando-se aeromoça na cidade grande. As preocupações do comandante Fernando Villas são bem outras: salvar seu casamento. Levando suas vidas a novecentos quilômetros por hora e doze mil metros do chão, estes três personagens se descobrirão numa rotina que só os aviões podem proporcionar, sem saber que seus destinos convergem para um encontro de tirar o fôlego! *capa provisória*

HOTSITE

REDES SOCIAIS:

facebook

twitter

skoob

youtube

LEITOR CABULOSO CONHECEU NA BIENAL:

Tammy Luciano, Menino Estranho, Serena, Lucien e Enderson Rafael
Enderson Rafael na Bienal de Pernambuco
Enderson Rafael com o Leitor Cabuloso no bolso ou no coração?!

 

O LEITOR CABULOSO INDICA:

POMBO-CORREIO DA BIENAL PARTE #1

PODCAST: CABULOSOCAST ESPECIAL #002 – PÓS-BIENAL