POMBO-CORREIO DA BIENAL PARTE #2

4

Pombo-correio, voa depressa laia, laia, laia, laia… OOOLÁÁÁ queridos ouvintes leitoresssss… Eis-me aqui para apresentar o MEU pombo correio, especial bienal de livros de Pernambuco. Bem, por onde devo começar? Foram tantas surpresas nesse evento, que fiquei realmente muito feliz de ter participado. Inicialmente fui para a bienal com intenção de descobrir novidades para divulgar aqui no Leitor Cabuloso, além, é claro, de tentar pegar autógrafos e depoimentos de alguns escritores mas, vejam só o que aconteceu, além de concluir meus objetivos e de ganhar alguns livros, fui atacada pelos “bichinhos da promoção e do consumo” e reabasteci meus estoques literários. Ao todo foram 7 livros adquiridos no primeiro fim de semana, então pessoal podem aguardar que resenha é o que não vai faltar.

Mas sim Maiana quais foram os livros?

Sim, sim os livros, na ordem de compra são:

Todas as Estrelas do Céu de Enderson Rafael
  1. Todas as Estrelas do Céu Editado pela Novas Idéias e Escrito Enderson Rafael (Que por sinal é um amor de pessoa e eu adorei ter conhecido – pois é gente eu o conheci e aproveito para mandar um grande abraço para esse escritor super gente fina e de quem fiz questão de pegar um autógrafo) Eu estou louca para ler esse livro, se a propaganda é a alma do negócio Enderson fez um bom trabalho pois, eu fiquei SUPER desesperada para ler o livro dele e podem contar que a resenha logo estará no nosso site (só espero que esperem um pouquinho…). Os segundo, terceiro e quarto livros foram adquiridos em um rompante de desejo e de desespero, desejo de ter, de ler, desespero de procurar e não encontrar uma boa promoção desses livros da iD (selo da Editora Moderna). São eles:

    Livros da Editora iD
  2. Beijos de Vampiro (livro 1) de Ellen Chreiber (tinha que ter um livro de vampiro na minha lista não é Lucien?)

  3. Vampire Kisses – Beijo da Morte (livro 2), também de Ellen Chreiber;

  4. Personal Demonsde Lisa Desrochers (era outro que todos me indicavam – eu adoro livros de anjos fortes e musculosos…).

    Nossa esses livros provocaram um pequeno buraco no meu orçamento mesmo tendo uma média de 23,00 cada (é que a moderna não dividia…) mas valeu muuuuiiiittooo a pena =D

    Fazendo Meu Filme (1) - Paula Pimenta
  5. Fazendo Meu Filme (volume 1) de Paula Pimenta editado pela Gutenberg – Brasil (selo da Editora Autentica), esse livro eu ganhei da minha querida amiga Serena que me ajudou, também, a ganhar o autógrafo da fofíssima escritora que além do autógrafo, nos proporcionou um pouco de seu corrido tempo (obrigada Paula Pimenta).

    Até Eu Te Encontrar - Graciela Mayrinck

  6. Este foi um pouco por acaso, não tinha intenção de comprar mais nada mas quando, acompanhando Serena, na busca de mais um autógrafo conheci Graciela Mayrink autora de Até Eu Te Encontrar e editado pela Vermelho Marinho. Esta mulher simpática e de fibra me apresentou seu livro com tanta simplicidade e empolgação que me deixou super empolgada, tanto que foi a minha vez de dar um presente para Serena e é claro pegamos os autógrafos.

    Amores Perigosos - Martha Argel
  7. Por último, tenho: Amores Perigosos TAMBÉM Editado pela LLYR Editorial selo da Vermelho Marinho e Escrito por Martha Argel (sabe como é né, pelo título vocês já devem ter percebido que deve ter “algo de IRMANDADE” nele e é claro que eu não poderia deixa-lo abandonado naquele estande, então… COMPREI, COMPREI, COMPREI…

    Livros Adquiridos =D

    Viram só como foi bom o meu fim de semana? Ok, Ok, gostaria muito de comprar outros livros mas meu MÍSERO salário de professora e o preconceito com os professores contratados QUE NÃO GANHARAM BÔNUS PARA GASTAR NA BIENAL (só concursados ganharam) me impediram de comprar mais, porém ainda tenho esperanças de comprar outros como 1808 e 1822 do Genial Laurentino Gomes, Editado pela Planeta do Brasil. Bem, eu ainda tenho até o dia 02 de outubro até lá, quem sabe? Bom gente, para vocês fica a dica desses livros e espero que tenham curtido a bienal tanto quanto eu, e caso não tenha ido ainda não perca mais tempo, aproveite enquanto é tempo e boa leitura ;D