TEM QUE LER: JULIO ROCHA

3
O escritor Julio Rocha!
O escritor Julio Rocha!

Olá Ouvintes Leitores! Dando continuidade a nossa mais nova seção, apresento hoje a vocês, o escritor mais que querido do Leitor Cabuloso, o Julio Rocha. Sim, leitores, o Julio Rocha conquistou definitivamente o nosso coração na IIIV BIENAL DO LIVRO DE PERNAMBUCO. E é com ele que apresento com muito carinho, o segundo RELEASE de autores nacionais desta semana.

SOBRE O AUTOR:

Julio Rocha nasceu em 1967, no Rio de Janeiro, onde vive atualmente com sua esposa e duas filhas.
Escreveu o livro de Literatura Fantástica Acanãs – Aequilibrium, o thriller Teia Nega, o suspense juvenil “Mistério em Terra Alegre” e o livro “Técnicas para Escrever Ficção”.
O autor viaja pelo Brasil apresentando o workshop “Técnicas para Escrever Ficção” em que ensina os segredos dos escritores de sucesso. Suas “Dicas para Escrever Ficção”, disponíveis no site www.jrocha.com.br, já foram consultadas por centenas de milhares de pessoas e reproduzidas em vários blogs, jornais, revistas e sites de cultura. Participa ativamente do Manifesto Silvestre, movimento em prol da literatura de entretenimento que conta com a participação de vários autores brasileiros, como: André Vianco, Eduardo Sphor, Raphael Draccon, Felipe Penna, Luis Eduardo Matta, entre outros.

SUAS PRINCIPAIS OBRAS:

Capas de "ACANÃS" e "TEIA NEGRA"

 

“ACANÃS – EQUILIBRIUM”

Capa de "ACANÃS"

Editora: Vermelho Marinho Usina de Letras Ltda
ISBN: 9788564298446
Ano: 2011
Páginas: 246

Primeiro capítulo de “ACANÃS”

Sinopse!

A cidade corre o risco de ser devastada e o destino de milhões de pessoas estão nas mãos de seis jovens que descobrem possuir poderes especiais. Luana é uma estudante de Arquitetura e descendente de uma tribo cuja história é recheada de lendas sobre uma lança mágica e jovens com poderes sobrenaturais.

Pedro estuda Direito e seus ancestrais eram guerreiros fortes e velozes. Luana é uma Acanã e Pedro um Aioa: dois clãs inimigos, desde que foram criados no século XIV. O destino os coloca lado a lado em uma guerra adormecida havia mais de cem anos.

“TEIA NEGRA”

Capa de "TEIA NEGRA"

Editora: Usina de Letras
ISBN: 9788562851704
Ano: 2010
Páginas: 230

Primeiro capítulo de “TEIA NEGRA”

Sinopse!

O assassinato do presidente de uma multinacional do petróleo no Rio de Janeiro é tratado pela polícia local apenas como resultado de um assalto. Entretanto, o pai da vítima, um poderoso milionário de Nova Iorque, não acredita nesta versão dos fatos e envia o ex-agente da CIA, Michael Farrel, para o Brasil. A missão de Michael é encontrar o responsável pela morte de seu amigo de infância, Robert Wong, e fazer justiça.

Com a ajuda de um policial federal brasileiro, Michael mergulha em uma intricada trama, envolvendo políticos do alto escalão do governo, empresários inescrupulosos e contratos bilionários. Aos poucos, o motivo da morte de Robert começa a ser desvendado, mas muitos obstáculos serão ultrapassados até que o verdadeiro assassino seja identificado e punido, não pela justiça brasileira, mas pelas leis de Bei Wong.

BOOK TRAILER:

“ACANÃS – EQUILIBRIUM”

“TEIA NEGRA”

 

HOTSITE DO JULIO ROCHA:

E DE ACANÃS!

 

REDES SOCIAIS:

Facebook

Twitter

Skoob

 

LEITOR CABULOSO CONHECEU NA BIENAL:

Julio Rocha com o Lucien e a Serena na Bienal de Pernambuco!
A Serena e a Maiana mais um vez com o Julio Rocha na Bienal de Pernambuco!

 

O LEITOR CABULOSO INDICA:

PODCAST: CABULOSOCAST ESPECIAL #002 – PÓS-BIENAL

POMBO-CORREIO DA BIENAL PARTE #1