RESENHA: FALLEN DA LAUREN KATE

0
A incrível capa de FALLEN

Lucinda Price ou simplesmente Luce, sempre foi um garota diferente, atormentada por “umas sombras” que sempre a perseguiam e lhe

A fofa Lauren Kate

colocava em diversas situações que, para outras pessoas, faziam dela uma louca psicótica, pois só Luce as via e sabia o que de fato acontecia.

E foi em um desses fatos que nossa protagonista foi parar em uma espécie de “escola” que na verdade era um reformatório e lá conhece Daniel, garoto pelo qual se apaixona de cara, mas em seu primeiro contato já é desprezada por ele e Cameron Briel (Cam), garoto elegante que fica encantado por ela.

É com esses três principais personagens, que há o desenrolar dessa história surpreendente, cheia de ação e suspense escrito por Lauren Kate e publicado pela Editora Galera Records.

FALLEN, que já está sendo adaptado para filme pela Walt Disney e em breve estará no cinema, tem um texto simples e bastante vicioso, provocado pelo mistério sobrenatural que envolve o texto.

Ele é o primeiro livro da série que até agora está prevista para apresentar quatro livros dos quais o segundo, TORMENTA ou TORMENT em inglês, já está em pré-venda nos sites das grandes livrarias. Por isso, queridos leitores do nosso amado Leitor Cabuloso, não percam mais essa dica.

Wallpapers de FALLEN! Click para aumentar e enfeitar sua área de trabalho!

Confiram também o Book Trailer

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ekK62vG5Kbw&w=480&h=390]