Política de Parcerias

destaque-parceriaO Leitor Cabuloso é um site focado na leitura de livros, quadrinhos ou mangás. Também analisamos suas mídias afins, como filmes, desenhos e animes, respectivamente. Seja editora ou autor, você poderá enviar o seu material para a equipe do site, contudo antes de enviar qualquer material, convidamos a ler nosso linha editoral abaixo:

Para editoras

  1. O Leitor Cabuloso se responsabiliza pelo recebimento do livro, quadrinho ou mangá e pela produção da resenha/crítica e divulgação em todas as mídias sociais do site.
  2. Não colocaremos banner ou qualquer logo da editora no site, a não ser no próprio post da resenha produzida ou por meio de investimento da própria editora (consultar nosso publi-editorial com os valores).
  3. A produção de posts além da resenha precisam ficar acordados entre o site e a editora.
  4. Os conteúdos do CabulosoCast e dos nosso vídeos não estão inclusos nas parcerias. Quaisquer investimento nessas mídias favor consultar nosso publi editorial.

Para autores

  1. O Leitor Cabuloso se responsabiliza pelo recebimento do livro, quadrinho ou mangá e pela produção da resenha/crítica e divulgação em todas as mídias sociais do site.
  2. Assim que o autor entra em contato com o site o nome de sua obra irá para uma lista que ficará disponível para os demais resenhistas que podem escolhê-la e através do e-mail entrar em contato com o autor para o envio da obra. Devido às parcerias com editoras não podemos nos comprometer em ler e resenhar sua obra em um tempo pré-determinado.
  3. Quando a resenha for produzida, seja ela positiva ou negativa, trata-se de um conteúdo do Leitor Cabuloso, não do autor, logo não cabe ao mesmo exigir retirada do ar de uma resenha caso seu conteúdo não o agrade. É importante frisar que as resenhas são produzidas de forma séria. E que as críticas feitas expressão a opinião daquele resenhista, não mais que isso.
  4. Não colocaremos banner ou qualquer logo da obra do autor no site, a não ser no próprio post da resenha produzida ou por meio de investimento do próprio autor (consultar nosso publi-editorial com os valores).
  5. Os conteúdos do CabulosoCast e dos nosso vídeos não estão inclusos nas parcerias. Quaisquer investimento nessas mídias favor consultar nosso publi editorial.

Para blogs/sites

Se você possui um blog/site e deseja firmar parceira com o Leitor Cabuloso saiba que:

  1. Não colocamos banner’s em nossas páginas.
  2. A parceria ocorrerá por meio de promoções em conjunto e apoio nas mídias sociais (seguindo e curtindo o seu blog/site).