PnE 071 – Um Sonho de Liberdade [filme]

1
Fotomontagem com cena do filme
Fotomontagem com cena do filme "Um Sonho de Liberdade" com um dos personagens virado para cima embaixo de uma chuva, e uma forte luz. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito "filme". No inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito "#071 - Um Sonho de Liberdade". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

“Um Sonho de Liberdade” (The Shawshank Redemption) é um dos filmes mais emocionantes do cinema. Lançado em 1994, o longa metragem é uma adaptação excelente da novela “Primavera Eterna: Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank” (no original Rita Hayworth and Shawshank Redemption) escrita por Stephen King. Se você quer conhecer um bom filme e uma boa história do King que não seja sobre terror, esse episódio foi feito para você!

Para falar sobre Um Sonho de Liberdade, Camila Vieira, Hamilton Kabuna e Paulo Vinicius se juntam numa conversa sobre o amizades, parcerias, sistema penal e, é claro, suas admirações para com o filme, além de curiosidades sobre a história. Importante: esse episódio é focado somente na adaptação, então os spoilers estão liberados, ouça com consciência e não esqueça de deixar o seu comentário!

Para ouvir o episódio sobre a novela, sem spoilers, volte uma casa e ouça o PnE 070.

Se você gosta do Perdidos na Estante, não esquece de assinar o feed e indicar pra um amigo ou amiga conhecer nosso podcast. Aguardamos o seu comentário!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica

  • Apresentação: Camila Vieira, Hamilton Kabuna e Paulo Vinícius
  • Pauta: Camila Vieira
  • Edição do episódio: Senhor Basso

Esse episódio foi lançado graças aos nossos apoiadores! Muito obrigada a todos vocês!

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia Redenção de Shawshank em Quatro Estações!

  • logo da “amazon” em preto num fundo amarelo