PnE 066 – Outsider – Stephen King [livro]

4
Fotomontagem com imagem recortada da capa do livro onde aparece vulto de ponta cabeça. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito
Fotomontagem com imagem recortada da capa do livro onde aparece vulto de ponta cabeça. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito "livro". No inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito "#066 - Outsider - Stephen King". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

O livro “Outsider” é um dos últimos livros do Stephen King lançado no Brasil. Começando a partir do brutal assassinato de uma criança, crime que chocou a cidade e mudou para sempre a vida do investigador e do acusado, o livro desde o começo envolve quem está lendo mostrando mais uma vez o quanto o autor Stephen King é bom naquilo que faz. Para falar sobre Outsider, cujo nome não foi traduzido para o português aqui no Brasil, Camila Vieira e Paulo Vinicius recebem Regiane Winarski que é ninguém menos que a tradutora do livro aqui no Brasil! Essa é a estreia do novo arco do podcast onde serão tratadas quatro obras do King e suas adaptações para o audiovisual. O resultado do primeiro livro você já pode conferir agora, SEM SPOILERS. Dá o play e bom episódio!

Se você gosta do Perdidos na Estante, não esquece de assinar o feed e indicar pra um amigo ou amiga conhecer nosso podcast. Aguardamos o seu comentário!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica

  • Apresentação: Camila Vieira, Paulo Vinicius e Regiane Winarski
  • Pauta: Camila Vieira
  • Comentários e Recados: Domenica Mendes e Senhor Basso
  • Edição do episódio: Domenica Mendes

Esse episódio foi lançado graças aos nossos apoiadores! Muito obrigada a todos vocês!

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia