PnE 065 – Yamesh: Onde nasce a consciência

5
Fotomontagem com imagem recortada da capa do livro onde aparece personagem feminina com capuz olhando para a frente. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito
Fotomontagem com imagem recortada da capa do livro onde aparece personagem feminina com capuz olhando para a frente. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito "livro". No inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito "#065 - Yamesh - Onde nasce a consciência". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

O livro “Yamesh: Onde nasce a consciência” do escritor brasileiro Feu Franco é uma história de fantasia que envolve magia do caos, ocultismo e apontamentos interessantes sobre a forma como seres humanos se comportam. Para que você saiba mais sobre esse livro, Domenica Mendes, Camila Vieira e Thiago Cordel te apresentam essa história e suas principais características nesse episódio, SEM SPOILERS. Sobre o que é a história? Quem são e como são os personagens? Como é o ritmo de leitura? O livro tem discurso de ódio? A mensagem é boa? Dá o play e bom episódio!

Esse episódio é um episódio patrocinado. Se você também escreve ou tem um livro em uma editora e quer que façamos um episódio sobre ele apresentado ao nosso público de ouvintes, por favor entre em contato.

Se você gosta do Perdidos na Estante, não esquece de assinar o feed e indicar pra um amigo ou amiga conhecer nosso podcast. Aguardamos o seu comentário!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica

  • Apresentação: Domenica Mendes, Camila Vieira e Thiago Cordel
  • Pauta: Domenica Mendes
  • Comentários e Recados: Domenica Mendes e Thiago Cordel
  • Edição do episódio: Domenica Mendes

Esse episódio foi lançado graças aos nossos apoiadores! Muito obrigada a todos vocês!

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia