Boteco dos Versados 44 – Plurais

2
Boteco dos Versados 44 - Plurais
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda ocupando um terço da imagem, tem uma coluna vertical, com a logo do Boteco dos Versados no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 44 na base, indicando a numeração do episódio. A direita, em destaque a capa do livro "Plurais", que apresenta uma ilustração com três pessoas com deficiência física

E aí, chefia. Sejam todos bem-vindos ao Boteco dos Versados!

Hoje o Samuel Muca, a Priscila Saatmam e o Sidney Andrade conversam sobre a antologia Plurais, uma coletânea de contos com temática PCD. Adianto a vocês que fizemos algumas críticas fortes, o episódio está interessante.

Sinopse da editora:

Pessoas com deficiência existem. No Brasil, elas representam mais de 23% da população. Ainda assim, quantos romances protagonizados por elas você leu? Quantos filmes, novelas e séries assistiu? Quantas delas fazem parte do seu cotidiano? Nesta obra, compartilhamos histórias de diferentes gêneros sobre pessoas que são muito mais que apenas suas deficiências; são plurais.

Avisos:

Aproveitem para conhecer os outros projetos dos nossos participantes!

O Muca é host no Pindorama Podcast, outro programa da rede Leitor Cabuloso. Também é participante do Podcast do Multiverso X, onde fala de livros, HQs, e as vezes de jogos e séries.

A Priscila é host do Central PCD, um podcast sobre pessoas com deficiência para todos os públicos.

O Sidney é o chefão no Estação 93/4, que está com novidades por aí, esperem!

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Créditos:

Pauta: Sidney Andrade

Identidade visual: Jéssica Souza

Identidade sonora: Samuel Muca

Limpeza e edição de áudio: Ace Barros

Trilhas e mixagem: Samuel Muca