Pindorama – Convite para ouvir o novo podcast do LC

2
Um fundo azul, com o logo do podcast no topo à esquerda, e abaixo o logo do Leitor Cabuloso. À direita os textos:
Um fundo azul, com o logo do podcast no topo à esquerda, e abaixo o logo do Leitor Cabuloso. À direita os textos: "As Narrativas curtas da ficção científica brasileira" "Um Convite" "Estréia 17/06/2020"

É com muita animação que apresentamos o mais novo podcast do Leitor Cabuloso: Pindorama!

Esse é um projeto que nasceu em parceria do site (Muca e Basso) com o Rodrigo Hipólito (Não Pod Tocar), Dennis Almeida e Ana Rusche.

Esse é um pequeno convite para apresentar o projeto e já deixar vocês ligados no que vem por aí. O primeiro episódio será publicado na próxima quarta-feira (17/10/2020) e conta com a equipe toda (OS CINCO!) contando os detalhes da proposta, além de discutir o primeiro conto dessa temporada. Nos episódios seguintes, o podcast irá assumir a formação de apenas 3 pessoas por episódio, mantendo assim uma duração curto e mais enxuta.

O que é o Pindorama?

Aqui, no Pindorama, nós conversamos sobre narrativas curtas da mais recente ficção científica nacional. 

Em cada episódio, nós discutimos um conto, crônica, poema, cordel, ficção relâmpago ou qualquer outro formato que possa ser entendido como narrativa. Assim como a nossa narrativa curta pode ser algo bem amplo, nós também entendemos ficção científica como algo que abarca diversas vozes. Para facilitar o acesso às obras discutidas, serão escolhidos sempre publicações em revistas gratuitas.

Variadas também são as vozes que convidados para cada episódio! A cada quinze dias, uma conversa nova, em episódios curtos e que vão te ajudar a aproveitar ainda mais as leituras!

Ouça esse convite e venha acompanhar esse trabalho incrível que está nascendo!

Ouvindo o Pindorama

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Você já pode assinar o Feed também para não perder o primeiro episódio que estreia na próxima quarta-feira (17/06/2020), seja adicionando no Itunes ou nos seu agregador de podcast preferido.

Estamos também no Spotify e em outras plataformas de podcasts!