Mais Uma Dose 04 – Guarás: A Outra Margem

0
Mais Uma Dose 04 – Guarás: A Outra Margem
Vitrine do programa Mais Uma Dose. A imagem é um quadro negro com o título escrito em giz centralizado, “Guarás: A Outra Margem com Samuel Muca“. Acima lê-se o título do programa junto a um desenho de uma caneca de chopp, ao lado a inscrição “Samuel é nosso rei” junto a um desenho de uma coroa, do outro lado o número 04 indicando a numeração do episódio. Abaixo as logos do Leitor Cabuloso e do Boteco dos Versados.

E aí, chefia. Sejam todos bem-vindos ao Boteco dos Versados!

Hoje em Mais Uma Dose, a Lígia Colares estreia como host recebendo o deposto, Samuel Muca. Brincadeiras a parte, agora vocês não precisarão mais ouvir apenas ele no comando.

O assunto da vez é a HQ Guarás: A Outra Margem do queridíssimo Felipe Castilho. Essa HQ foi o primeiro arco do projeto de financiamento recorrente do catarse do Felipe, você pode saber mais sobre clicando aqui.

Sinopse:

Existe vida no cerrado, e existem histórias que só esses lugares podem nos transmitir; algumas delas bem conhecidas, mas contadas a partir de um ponto de vista bem diferente do que aprendemos. Em GUARÁS, você acompanhará uma família de lobos-guarás em uma jornada de gerações que atravessará o cerrado e o mundo dos sonhos. Conheça Mãe, Pytuna e Estrela, e o Reino dos Olhos Fechados.

Inspirada em um relato de Daniela Hänggi, veterinária e especialista em conservação ambiental.

Roteiro: Felipe Castilho

Arte: Monaramis

Letras: Fred Rubim

Edição/revisão: Taissa Reis

Avisos:

Agora temos mais um podcast literário no site, o Pindorama! Clique aqui para conhecer esse projeto que estamos desenvolvendo para comentar mais sobre o cenário de ficção científica nacional.

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados