Boteco dos Versados 43 – A Segunda Morte de Suellen Rocha #AlémDoArcoÍris

0
Boteco dos Versados 43 - A Segunda Morte de Suellen Rocha #AlémDoArcoÍris
Vitrine do Podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna com a logo do Boteco dos versados no topo, a logo do Leitor Cabuloso no centro, e na base o numeral 43 indicando a numeração do podcast. Em destaque, um recorte da capa do livro, que é um fundo preto com umas ramagens verdes tanto na direita quanto na esquerda. No meio da capa, na parte superior está o nome da autora em verde, “Cláudia Lemes”. Abaixo do nome está o título do livro em letras brancas, “A Segunda Morte de Suellen Rocha”, e na parte inferior o logotipo da editora, AVEC.

E aí, chefia. Sejam todos bem-vindos ao Boteco dos Versados!

Hoje nossos participantes, Samuel Muca, Jéssica Souza, Paty Souza e Carol Vidal, conversam sobre o recém lançado A Segunda Morte de Suellen Rocha, escrito pela Cláudia Lemes e publicado pela AVEC.

Eu avisei que teria spoiler no episódio, então o minuto que acabam os spoilers é: 39:25

Sinopse:

Quatro adolescentes fazem um pacto de guardar um segredo horrível. Vinte anos depois, uma delas é mutilada e morta. Na parede, próximo ao corpo, uma palavra escrita com sangue fresco: “Assassinas”.

Agora, Mariana, Dafne e Cacau serão sugadas pelo redemoinho de intrigas, política e corrupção da sua cidade natal, e precisam encontrar o assassino antes que uma delas seja a próxima vítima.

Campanha #AlémDoArcoÍris:

Inspirados pela campanha #OPodcastÉDelas, a rede #LGBTPodcasters lança a campanha #AlémDoArcoÍris para incentivar a presença de pessoas LGBTQIA+ na podosfera. Em todo mês de junho, o mês da diversidade, a Rede incentivará podcasts que não possuem pessoas LGBTQIA+ em sua bancada fixa a convidar pessoas da comunidade para seus episódios.

Avisos:

Agora temos mais um podcast literário no site, o Pindorama! Clique aqui para conhecer esse projeto que estamos desenvolvendo para comentar mais sobre o cenário de ficção científica nacional.

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Créditos:

Identidade visual: Jéssica Souza.

Identidade sonora: Samuel Muca.

Pauta: Carol Vidal

Edição de áudio: Ace Barros e Samuel Muca.