PnE 060 – A Ilha do Dr. Moreau [filme de 1996]

3
Fotomontagem com cena do filme de 1996
Fotomontagem com cena do filme de 1996 "A Ilha do Dr. Moreau" onde aparece Dr. Moreau e um dos animais da ilha. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito "filme". No inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito "#060 - A ilha do Dr. Moreau (1996)". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

“A Ilha do Dr. Moreau” filme de 1996 é, no mínimo, bagunçado. Um filme que assustou muita gente pelo trailer, causou medo e no final ficou mesmo sendo um dos filmes mais galhofas da história do cinema. A última adaptação pro cinema do livro de H. G. Wells surpreende pela qualidade de maquiagem e tem o premiado Marlon Brando no papel do cientista fascista Dr. Moreau, mas isso não foi o suficiente. Também, pudera: quanta coisa errada em uma produção só! Para falar sobre os causos por trás da produção do filme de 1996 da adaptação de A Ilha do Dr. Moreau, Domenica Mendes, Paulo Vinicius e Capitão Ace Barros do Multiverso X voltam para a ilha em uma jornada insana para sobreviver a este longa metragem que poderia ser um episódio de 30 minutos de série que teria sido melhor. O que aconteceu nos bastidores do filme? Qual o resultado final pro público? O filme tem sentido? Foi uma obra honrosa para um dos melhores livros de H. G. Wells? Tudo isso e muito mais, COM BASTANTE SPOILER e ARGUMENTOS LÓGICOS, no episódio 60 do Perdidos na Estante. Prepara a pipoca e dá o play! Bom episódio!

Se você gosta do Perdidos na Estante, não esquece de assinar o feed e indicar pra um amigo ou amiga conhecer nosso podcast. Aguardamos o seu comentário!

Para ouvir o episódio sobre o livro, volte uma casa e ouça o Perdidos nº 59. 

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica

  • Apresentação: Domenica Mendes, Paulo Vinicius e Ace Barros
  • Pauta: Domenica Mendes
  • Comentários e Recados: Domenica Mendes e Senhor Basso
  • Edição: Senhor Basso

Esse episódio foi lançado graças aos nossos apoiadores! Muito obrigada a todos vocês!

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia