PnE 059 – A Ilha do Dr. Moreau [livro]

7
Fotomontagem com recorte de livro onde aparece uma boca humana com presas de animais. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito "livro". No inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito "#059 - A ilha do Dr. Moreau". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

“A Ilha do Dr. Moreau” é um dos melhores, senão o melhor, livro de H. G. Wells. Nessa obra, após sofrer um naufrágio Charles Prendick é socorrido em alto-mar por uma embarcação e Montgomery salva a sua vida. Enquanto ainda se recupera, ele e Montgomery chegam a uma ilha e Prendick é obrigado a descer e ficar por lá. Mas algo estranho acontece por ali… e ele percebe desde o início. Neste episódio, Domenica Mendes, Paulo Vinicius e Capitão Ace Barros do Multiverso X desembarcam na estranha ilha do Dr. Moreau e batem um papo sobre as relações entre os seres que habitam aquele local. Afinal, o que o dr. Moreau faz na ilha? As criaturas são homens ou animais? Merecem desprezo, serem sacrificados e torturados ou são merecedores de equilíbrio e paz em sua própria existência? Debates como esse você só encontra aqui, no episódio 59 do Perdidos na Estante e nas clássicas obras de H. G. Wells, um dos melhores escritores de ficção científica que já existiu. Dá o play e bom episódio!  

Se você gosta do Perdidos na Estante, não esquece de assinar o feed e indicar pra um amigo ou amiga conhecer nosso podcast. Aguardamos o seu comentário!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica

  • Apresentação: Domenica Mendes, Paulo Vinicius e Ace Barros
  • Comentários e Recados: Domenica Mendes e Senhor Basso
  • Edição: Senhor Basso

Esse episódio foi lançado graças aos nossos apoiadores! Muito obrigada a todos vocês!

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia