Perdidos na Estante 054 – Eu Sou Malala

2
Perdidos na Estante 054 – Eu Sou Malala
Fotomontagem com foto de rosto de Malala, com vestimenta vermelha, e o rosto apoiado sobre as mãos. À esquerda tem uma faixa rosa onde está escrito "livro". No inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito "#054 - Eu sou Malala". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

Malala é um nome conhecido, um rosto familiar e uma mulher inspiradora. Protagonista de uma história surpreendente e, por isso mesmo, assustadora, a jovem paquistanesa tornou-se mundialmente conhecida quando foi vítima do grupo tabilã. O tiro em seu rosto quase lhe custou a vida e com certeza lhe custou a saúde, mas a violência não impediu Malala de continuar com sua trajetória e se dedicar ainda mais para o que acredita – a educação de meninas e mulheres. No Perdidos na Estante de hoje, Domenica Mendes, Camila Vieira e Fabris conversam sobre o livro “Eu Sou Malala“, livro de autobiografia da jovem que com apenas 19 anos ganhou um prêmio Nobel da Paz. Malala muda vidas, mudou a nossa também. Bom episódio!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica

  • Apresentação: Domenica Mendes, Camila Vieira e Fabris
  • Comentários: Domenica Mendes e Sr. Basso
  • Edição: Domenica Mendes

Esse episódio foi lançado graças aos nossos apoiadores! Muito obrigada a todos vocês!

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia