CG Especial – WestWorld T03E06: Decoherence

0
CG Especial – WestWorld T03E06: Decoherence

Atrasamos um pouco por conta do péssimo serviço da HBO, mas estamos aqui agora! E eis que fomos surpreendidos com a volta do Will, vulgo Homem de Preto (vulgo Homem de Branco agora)! Pois é, a história está se encaminhando para a reta final e as alternativas estão diminuindo. Como iremos terminar isso?

Para quem não se lembra do nosso “modus operandi”, gravamos um episódio de podcast para cada episódio da série, sempre no dia seguinte da estréia na TV. Então, passaremos as próximas 10 semanas com vocês comentando os acontecimentos, teorias, erros e acertos dessa terceira temporada!

Montamos uma equipe que irá gravar (esperamos!) todos os episódios: Sr. Basso, do podcast Covil de Livros; Domenica Mendes do podcast Perdidos na Estante, Fulana de tal, nossa madrinha do Catarse; e Ciclana do Podcast de Garagem

Se chegou agora, escute nosso podcast sobre o primeiro episódio:

Sobre Decoherence

Continuando o modus operandi da série, um episódio fortemente dedicado a uma personagem, no caso Will (Homem de Preto). Temos aqui um processo de terapia que remete aos arcos das antigas temporadas de WestWorld. No fim, ele acaba passando por tudo isso e saindo de lá com uma resposta e um propósito… finalmente ele está chegando ao Final do Jogo!

Em outra ponto vemos as histórias de Charlotte e Maeve se desenrolando, à medida que Serac vai fechando cada vez mais o certo em volta de Dolores.

E Bernard… bem, ainda esperando saber o que ele está fazendo nessa temporada!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros e continuem acompanhando a gente.

Apadrinha a gente!

Esse é mais um programa da rede do Leitor Cabuloso, a qual depende das doações dos ouvintes para continuar se mantendo no ar. Se você gosta do nosso conteúdo e puder ajudar, contribua no CATARSE ou no PICPAY. A partir de R$ 5,00 você já está ajudando e muito esse conteúdo continuar a ser produzido. Obrigado!