Cabulosos em quarentena – Dia 9

2
Fotomontagem com imagem de galáxias que formam um olho humano, divulgação da nova série Cosmos. No canto superior esquerdo está escrito
Fotomontagem com imagem de galáxias que formam um olho humano, divulgação da nova série Cosmos. No canto superior esquerdo está escrito "Não entre em pânico!", no inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa amarela na qual está escrito “Cabulosos em quarentena - Dia 9". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

Descubra sobre os mistérios do universo no dia 9 da quarentena, uma dica para quem gosta de ler e ver séries! A escolha foi do Thiago Cordel, do Perdidos na Estante, que recomendou o liro e as duas séries Cosmos, um material incrível produzido com muita dedicação por Carl Sagan que tinha como missão compartilhar seus conhecimentos científicos sobre o grande multiverso de uma maneira que a gente poderia entender. No episódio, Thiago também fala sobre solidariedade, característica que nos torna humanos e é tão poderosa quanto o brilho das estrelas. Amanhã voltamos com mais uma dica cabulosa exclusiva. Fique em casa! Bom episódio!

Dica extra: a NASA disponibilizou um banco de dados onde você pode procurar pelo dia do seu aniversário e ver qual parte do universo foi fotografado no mesmo dia pelo Hubble. É incrível! Acesse e se apaixone!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica

  • Apresentação: Thiago Cordel
  • Edição: Domenica Mendes

A edição desse episódio é voluntária e pelos próximos dias lançaremos mini episódios todo dia com média de 10 minutos com novas dicas para você e informações responsáveis sobre a pandemia do Coronavírus para que você tenha mais informação e diversão nesse tempo. Não entre em pânico, não fique com tédio, a gente vai sair dessa. Se puder, fique em casa! Às segundas, teremos episódios de até 1h30 sobre Westworld e às quintas, episódios normais do Perdidos na Estante. Assine nosso feed para não perder nada e compartilhe nossos episódios para que mais pessoas conheçam nosso trabalho. Se puder, nos apoie no Catarse ou no Picpay, precisamos de você mais do que nunca.

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia