Cabulosos em quarentena – Dia 10

7
Fotomontagem com imagem dos personagens do jogo Chrono Trigger à esquerda e de personagem de Journey à direita. No canto superior esquerdo está escrito
Fotomontagem com imagem dos personagens do jogo Chrono Trigger à esquerda e de personagem de Journey à direita. No canto superior esquerdo está escrito "Não entre em pânico!", no inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa amarela na qual está escrito “Cabulosos em quarentena - Dia 10". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

Chegamos ao dia 10 da quarentena e a ansiedade está batendo em nossa porta. Por isso, nesse drops de hoje, o escritor e resenhista do Leitor Cabuloso, Elias Flamel, sai do mundo dos livros e nos indica dois jogos para praticar um pouco de meditação e focar mais no presente. Você encontra os jogos disponíveis para computador e plataformas de jogos, além de emuladores. Além disso, ele também fala sobre a importância da água e sabão no combate ao Covid-19: não tem álcool em gel? Calma: usa água e sabão! Fique em casa! Bom episódio!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica

  • Apresentação: Elias Flamel
  • Edição: Domenica Mendes
  • Vitrine: Fabris

A edição desse episódio é voluntária e pelos próximos dias lançaremos mini episódios todo dia com média de 10 minutos com novas dicas para você e informações responsáveis sobre a pandemia do Coronavírus para que você tenha mais informação e diversão nesse tempo. Não entre em pânico, não fique com tédio, a gente vai sair dessa. Se puder, fique em casa! Às segundas, teremos episódios de até 1h30 sobre Westworld e às quintas, episódios normais do Perdidos na Estante. Assine nosso feed para não perder nada e compartilhe nossos episódios para que mais pessoas conheçam nosso trabalho. Se puder, nos apoie no Catarse ou no Picpay, precisamos de você mais do que nunca.

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso