Boteco dos Versados 37 – Ordem Vermelha com Felipe Castilho

2
Boteco dos Versados 37 – Ordem VErmelha com Felipe Castilho
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 37 na base, indicando a numeração do podcast. Em destaque fundo Imagem do livro "Ordem Vermelha, filhos da degradação" do Felipe Castilho, indicando o titulo do episodio

E aí, chefia, sejam todos bem-vindos ao Boteco dos Versados!

Hoje o Samuel Muca, a Paty Souza, a Lígia Colares e o Thiago Silva conversam sobre o excelente livro de fantasia Ordem Vermelha: Filhos da Degradação escrito pelo Felipe Castilho e publicado pela editora Intrínseca.

Como vocês viram no título, também recebemos, no segundo bloco, o autor em pessoa para bater um papo sobre a obra e sanar algumas curiosidades aqui do pessoal do Boteco. (E claro, tietamos bastante o Castilho).

Sinopse da editora:

Você destruiria seu mundo em nome da verdade?

A última região habitada do mundo, untherak, é povoada por humanos, anões e gigantes, sinfos, kaorshs e gnolls. Nela, a deusa una reina soberana, lembrando a todos a missão maior de suas vidas: servir a ela sem questionamentos. No entanto, um pequeno grupo de rebeldes, liderado por uma figura misteriosa, está disposto a tudo para tirá-la do trono.

Com essa fagulha de esperança, mais indivíduos se unem à causa e mostram a una que seus dias talvez estejam contados. Um grupo instável e heterogêneo que precisará resolver suas diferenças a fim não só de desvendar os segredos de untherak, mas também enfrentar seu mais terrível guardião, o general proghon, e preparar-se para a possibilidade de um futuro totalmente desconhecido. Se uma deusa cai, o que vem depois?

Convidados:

O escritor de fantasia Thiago Silva.

E o querido Felipe Castilho, autor de Serpentário e Ordem Vermelha.

Avisos:

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados