CG Especial – WestWorld T03E02: The Winter Line

2

Olá, pessoas! Trazemos para vocês nossos comentários sobre o segundo episódio da terceira temporada de WestWorld: The Winter Line (A Linha de Inverno)!

Para quem não se lembra do nosso “modus operandi”, gravamos um episódio de podcast para cada episódio da série, sempre no dia seguinte da estréia na TV. Então, passaremos as próximas 10 semanas com vocês comentando os acontecimentos, teorias, erros e acertos dessa terceira temporada!

Montamos uma equipe que irá gravar (esperamos!) todos os episódios: Sr. Basso, do podcast Covil de Livros; Domenica Mendes do podcast Perdidos na Estante, Fulana de tal, nossa madrinha do Catarse; e Ciclana do Podcast de Garagem

Se chegou agora, escute nosso podcast sobre o primeiro episódio:

Sobre The Winter Line

Para começar, quem não pegou a referência, The Winter Line (A Linha de Inverno) foi o nome dado para uma linha defensiva de construções na Itália para impedir os avanços de tropas inimigas até Roma. De um certo modo, podemos relacionar isso também ao episódio em pensar que eles estão criando uma enorme simulação para se defender da batalha que está por vir.

Episódio fortemente centrado na Maeve e com muita meta-narrativa. Os paralelos entre o parque criado, simulação dentro da simulação etc podem facilmente relacionados ao próprio WestWorld (tanto o mundo dentro do mundo quanto a série em si).

Avançamos um pouco mais na narrativa do Bernard e fica claro que ele está numa linha temporal diferente dos demais.

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros e continuem acompanhando a gente.

Apadrinha a gente!

Esse é mais um programa da rede do Leitor Cabuloso, a qual depende das doações dos ouvintes para continuar se mantendo no ar. Se você gosta do nosso conteúdo e puder ajudar, contribua no CATARSE ou no PICPAY. A partir de R$ 5,00 você já está ajudando e muito esse conteúdo continuar a ser produzido. Obrigado!