Cabulosos em quarentena – Dia 2

3
Fotomontagem com imagem de personagens da série Good Omens se olhando. No canto superior esquerdo está escrito "Não entre em pânico!", no inferior tem a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa amarela na qual está escrito “Cabulosos em quarentena - Dia 2". Em cima, ao lado direito está o selo do Leitor Cabuloso.

Os Cabulosos estão em quarentena por causa do Coronavírus! E no dia 2, para você que vai ficar em casa junto com a gente, trazemos um mini drops sobre a minissérie Good Omens. A escolha é da Camila Vieira, membra do Perdidos na Estante. Camila escolheu essa minissérie por ela estar disponível na Amazon Prime Video, além de ser adaptação de um livro chamado “Belas Maldições” escrito por Neil Gaiman em parceria com Pratchett. ?Essa estória é muito legal e a minissérie é ótima, já viu? Nesse período, se puder fique em casa, por você e por todos. Amanhã voltamos com mais uma dica cabulosa exclusiva. Estamos juntos e vamos superar essa com responsabilidade e sem entrar em pânico! Se cuide e cuide de todos! Bom episódio!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Ficha técnica

  • Apresentação: Camila Vieira
  • Edição: Domenica Mendes

A edição desse episódio é voluntária e pelos próximos dias lançaremos mini episódios todo dia de até 10 minutos com novas dicas para você e informações responsáveis sobre a pandemia do Coronavírus para que você tenha mais informação e diversão nesse tempo. Não entre em pânico, não fique com tédio, a gente vai sair dessa. Se puder, fique em casa! Às segundas, teremos episódios de até 1h30 sobre Westworld e às quintas, episódios normais do Perdidos na Estante. Assine nosso feed para não perder nada e compartilhe nossos episódios para que mais pessoas conheçam nosso trabalho. Se puder, nos apoie no Catarse ou no Picpay, precisamos de você mais do que nunca.

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabuloso ou através do Picpay em https://picpay.me/leitorcabuloso.Apoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia