Boteco dos Versados 36 – Mulheres PCDs #OPodcastÉDelas

1
Vitrine do episódio. Na esquerda tem uma coluna vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 36 na base, indicando a numeração do podcast. Em destaque, a personagem de quadrinhos, Barbara Gordon, em uma cadeira de rodas, e uma lousa escrito em vermelho
Vitrine do episódio. Na esquerda tem uma coluna vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 36 na base, indicando a numeração do podcast. Em destaque, a personagem de quadrinhos, Barbara Gordon, em uma cadeira de rodas, e uma lousa escrito em vermelho "Mulheres PCD"

E aí, chefia, sejam todos bem-vindos ao Boteco dos Versados!

Hoje, continuando a campanha O Podcast é Delas 2020, a Jéssica Souza recebe a Thata Finotto e a Renata Fonseca, para conversarem sobre representatividade de mulheres PCDs. Não só isso, mas também para fazer você, caro ouvinte, refletir sobre a realidade da minoria da minoria.

Convidadas:

A Thata Finotto é a gerenciadora do perfil Podcaster Procura no twitter, onde ela ajuda as pessoas da podosfera a encontrar o que precisam. Ela também é criadora e participante dos podcasts PQPCast e Tribo TDAH.

A Renata Fonseca é participante do podcast Papo Acessível, onde ela e outros dois deficientes visuais conversam sobre, claro, deficiència e outras coisas, sempre com bom humor.

Avisos:

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados