Perdidos na Estante 49 – Ele está de volta – livro

2
Fotomontagem com fundo com capa do livro
Fotomontagem com fundo com capa do livro "Ele está de volta" com Hitler minimalista com o penteado dele. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “49 – Ele está de volta - Livro" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Você conhece o livro Ele está de volta?! Nesse romance escrito por Timur Vermes e lançado pela editora Intrínseca com a tradução de Peterso Rissati, Adolf Hitler está de volta em nosso século e ele tem uma missão: continuar seu trabalho de extermínio. Como isso funciona? Isso seria possível? Qual a responsabilidade da mídia e das pessoas nisso tudo? É sobre isso e repensando nossas atitudes e tecendo críticas à mídia que Domenica Mendes e Hamilton Kabuna conversam hoje. Se quiser ouvir nosso episódio sobre o filme, ouça o Perdidos na Estante 48.

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabulosoApoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia