Boteco dos Versados 34 – Feliz Ano Velho

2
Boteco dos Versados 34 – Feliz Ano Velho
Vitrine do episódio do podcast Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna vertical, com a logo do podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no meio e o numeral 34 na base, indicando a numeração do podcast. Em destaque fundo vermelho com o nome do episodio "Feliz Ano Velho" em verde para amarelo e o nome "Marcelo Rubens Paiva"

E aí, chefia, sejam todos bem-vindos ao Boteco dos Versados! Hoje, o Samuel Muca, a Priscila Saatman, o Sidney Andrade e o Tiago Abreu conversam sobre o excelente livro Feliz Ano Velho do Marcelo Rubens Paiva. Espero que vocês gostem do cast e, principalmente, da nossa indicação!

Sinopse

Feliz ano velho é o primeiro livro de Marcelo Rubens Paiva. Aos vinte anos, ele sobe em uma pedra e mergulha numa lagoa imitando o Tio Patinhas. A lagoa é rasa, ele esmigalha uma vértebra e perde os movimentos do corpo. Escrito com sentido de urgência, o livro relata as mudanças irreversíveis na vida do garoto a partir do acidente. Ele é transferido de um hospital a outro, enfrenta médicos reticentes, luta para conquistar pequenas reações do corpo. Aos poucos, se dá conta de sua nova realidade, irreversível. E entende que é preciso lutar. O texto expressa a irreverência e a determinação da juventude, mesmo na adversidade, e a compreensão precoce “de que o futuro é uma quantidade infinita de incertezas

Avisos

E aquele recadinho de sempre, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores. Apoie o Catarse do LC e ajude a gente a pagar as contas da nossa casa.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados