Perdidos na Estante 48 – Ele está de volta – filme

2
Fotomontagem com fundo com pôster do filme
Fotomontagem com fundo com pôster do filme "ele está de volta" com Hitler à direita e cartaz minimalista com o penteado dele ao fundo. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “48 – Ele está de volta - Filme" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Imagine que Adolf Hitler acorde hoje em Berlim e que ele não saiba de nada do que aconteceu antes do fim da guerra. Agora imagine que, confundido com um ator, ele é contratado por uma televisão para apresentar a si mesmo e as suas ideias em horário nobre. Com o controle da grade, na boca do povo, nos dedos dos críticos de jornais e com o seu megafone online disponível, seu discurso voltará a seduzir a nova geração? “Ele Está de Volta” é um filme que toca nessas questões e nos permite refletir sobre o surgimento do neonazismo e é sobre ele que Domenica Mendes e Hamilton Kabuna conversam nesse episódio.

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Apoie o Perdidos na Estante 

O Perdidos na Estante precisa da sua ajuda para continuar. Nos apoie a partir de R$ 5 por mês no Catarse e faça parte da nossa história, além de receber recompensas. Escolha sua assinatura em catarse.me/leitor_cabulosoApoie o Leitor Cabuloso

Compre & Leia