Perdidos na Estante 45 – Vidas Sem Rumo

7
Foto dos personagens principais da adaptação cinematográfica. Todos um do lado do outro virados para frente. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante
Foto dos personagens principais da adaptação cinematográfica. Todos um do lado do outro virados para frente. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “45 – Vidas Sem Rumo" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Existem filmes e livros que são tão bons que mexem com a gente e The Outsiders: Vidas Sem Rumo é um deles! Neste episódio, Domenica Mendes e Camila Vieira conversam com Isabel Wittmann sobre o livro e o filme “The Outsiders: Vidas Sem Rumo” e refletem sobre violência urbana juvenil, imigração e outros pontos importantes que mesmo mais de 50 anos depois continuam tão reais e atuais. Nem tudo que é dourado fica e dedicamos esse episódio a você que não desiste disso. Bom episódio!

Esse episódio faz parte do #DesafioLeiaMulheres. O tema de dezembro é “escolha livre”.

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante 

Se você gosta do Perdidos, nos ajude! Vem pro nosso Padrim e receba prêmios e conteúdos exclusivos e recorrentes.

Ouça também

  • [PODCAST] Feito por Elas

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais: