Covil de Livros 128 – As Fúrias Invisíveis do Coração

3

Bem-vindos, amigos, ao último Covil de Livros comandado pelo Bruno “oFrango” Assis e pelo Marcelo Zaniolo! Neste cast, decidimos conversar sobre o nosso autor favorito e que cimentou a nossa amizade ao longo dos últimos anos: John Boyne! E o livro escolhido foi As Fúrias Invisíveis do Coração!

Esse livro foi lançado em 2017 e conta a história da vida de Cyril Avery, nascido em 1940 e filho de uma mulher que foi expulsa da cidade em que morava por ser mãe solteira. Deixado para adoção, é resgatado por uma família irlandesa muito rica, mas que não o vê como um legítimo membro da família. E, durante 70 anos, passamos pelas dificuldades de ser gay em um país extramente conservador, além de vivenciar as muitas mudanças do mundo nesse período.

Mas, lembre-se: o episódio está lotado de SPOILERS! Recomendamos fortemente que tenha lido o livro para ouvir, pois boa parte da trama é revelada. Agora, se não liga pra isso, então pode apertar o botão do play sem medo de ser feliz!

Não seja apenas alguém que ouve o programa, comente também! Diga pra gente: o que achou da obra? Quais foram os sentimentos que ela te passou? O que acha da história e dos preconceitos vivos pelo Cyril? Conta pra gente aqui nos comentários!

Citados no episódio

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros e continuem acompanhando a gente.

Apadrinha a gente!

Sendo padrim do nosso parceiro podcast Perdidos na Estante e você também apoia o site Leitor Cabuloso. Assim voc10ê garante que tenhamos como abastecer a água do fosso que cerca nosso castelo. Combinado? Paga a entrada do Perdidos no Covil!

Compre & Leia As fúrias invisíveis do coração

Nos siga nas nossas redes sociais