Boteco dos Versados 28 – Indicações da vez!

4
Boteco dos Versados 28 – Indicações da vez
Vitrine do episódio. Na esquerda tem uma coluna com a logo do Podcast acima, a logo do Leitor Cabuloso no centro e o numeral 28 indicando a numeração do episódio. Em destaque, um mosaico com as capas dos livros indicados: No canto inferior direito, a capa do livro No Sufoco, com um rosto desprovido de pele, desenhado a lápis, olhando para o lado direito. Acima dele, a capa do livro Diga Aos Lobos que estou em casa. Um urso ao centro e na barriga do urso, uma silhueta de uma cabeça humana. No lado esquerdo, a capa do Livro O lobo das planícies. A capa possui chamas na parte inferior e escuridão na parte superior.

E aí, chefia, seja bem-vindo(a) ao Boteco dos Versados!

Para abrir o mês de novembro, o Muca, a Jéssica e a Paty sentaram na mesa da gerência, nos fundos do Boteco para conversar sobre o que andaram lendo nos últimos tempos.

Conversa vai, conversa vem, além de indicarmos Diga aos Lobos Que Estou Em Casa, O Lobo das Planícies e No Sufoco, acabamos indicando e desindicando outras cositas mais.

Espero que vocês gostem do papo, esse episódio foi mais um papo descontraído do que outra coisa, mas os últimos meses foram apertados e escolhemos essa temática para nos dar uma folguinha.

Estamos na reta final de ano, além desse episódio, estamos preparando outros dois episódios até as nossas férias, coisa boa vem vindo aí, aguardem!

Informações Importantes!

A AVEC Editora está com uma promoção de Black Friday no mês inteiro de novembro, a loja inteira com até 25% de desconto, e com o cupom BF20PARCEIROS você garante mais 20%. Acesse o site e confira o catálogo!

A propósito, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados